domingo, 24 de novembro de 2013

Feras Galácticas: Os Zords de Power Rangers na Galáxia Perdida

Power Rangers na Galáxia Perdida possui vários zords, mas os cinco principais, conhecidos como Feras Galácticas, são os mais destacáveis. Essa postagem vai ser dedicada às Feras Galácticas e como elas foram descobertas pelos rangers. São Leão (vermelho), Gorila (azul), Condor (verde), Lobo (amarelo) e Lince (rosa).
Feras Galácticas na forma zord, prestes a se unirem
A aventura inicia com Maya e Leo regando algumas plantas de Terra Venture. Enquanto faziam isso, Maya que, usando de seus instintos de “garota da selva”, escuta rugidos de animais pedindo socorro. Maya corre para tentar achar os autores desse pedido de socorro e Leo a segue. Maya e Leo pedem a ajuda de Damon para usar a Astro Meganave e ir ao planeta ondes possivelmente estão os animais. Damon, o mecânico geral do móvel, fica relutante em utilizá-la, pois o veículo estava a bastante tempo inativo e utilizá-lo sem estar nas condições ideais é perigoso, mas acaba indo junto e fazendo o que Maya e Leo querem. Kai e Kendrix , falando através de uma tela de computador, não gostam da ideia, reprovando-a em todos os sentidos, pois não segue nenhum protocolo ou planejamento. Leo desliga a comunicação, e diz ironicamente que há uma “falha de sinal”.

Leo e Maya regando as plantas de Terra Venture
Maya escutando o pedido de socorro de animais
Leo, Maya e Damon tentando entrar na Meganave
Já viajando no Espaço, Damon e Leo estão operando a nave e Maya tenta identificar de onde o som dos animais está saindo. Maya diz que o som está partindo que um planeta que os rangers veem à frente. Os rangers descem ao planeta. Damon e Leo têm dificuldades em se localizar usando um instrumento semelhante a uma bússola. Mas Maya não sente essa dificuldade usando de sua experiência na floresta e acaba virando a guia dos outros dois.

 
Leo, Damon e Maya na Meganave em direção ao planeta desconhecido
Kai e Kendrix reprovando a ideia dos outros rangers
Ao chegarem ao exato local onde estão os animais em apuros, os três rangers veem cinco jaulas sendo guardadas e vigiadas pelos ferrões alados chefiados por um dos generais de Scorpius. Damon não se sente seguro ao tentar fazer uma ofensiva contra os ferrões alados e libertar os animais, mas Maya e Leo não pensam duas vezes em verificar o que acontece. Maya vai distrair os ferrões enquanto Damon e Leo tentam achar uma forma de quebrar as correntes e abrir as jaulas.

General de Scorpius cercado de Ferrões Alados
Leo, Damon e Maya espionando
Jaulas onde estão presas as Feras Galácticas
Maya consegue despistá-los, mas por pouco tempo. Aparece outro general de Scorpius para tentar impedi-los. Os rangers se transformam e recebem ajuda de Kai e Kendrix, que tinham chegado ao planeta. Enquanto lutam, os rangers conseguem quebrar as correntes e libertar os animais presos. Eram as Feras Galácticas, e agora elas estão libertas. Elas agradecem aos rangers e prometem retribuir o grande favor (apenas Maya os entende).

Mais um general de Scorpius que tenta deter os Power Rangers

Power Rangers prontos para lutar
Feras Galácticas agradecendo aos rangers
Scorpius fica extremamente furioso e manda Fúrio juntamente com seu último general atacarem Terra Venture e roubar os Sabres Quasar dos rangers. Sem sucesso, o general bebe um líquido que o faz crescer. Leo tenta detê-los, mas sem sucesso. Nesse momento surgem as Feras Galácticas para proteger Terra Venture do monstro. 
Scorpius com raiva mandando Fúrio para Terra Venture
Fúrio e o monstro general de Scorpius
As Feras Galácticas aparecem para deter o monstro

O Leão Galáctico junto com Leo detendo o monstro
O Leão juntamente com Leo conseguem destruir o general. Foi mais um dia de vitória dos Power Rangers.

Obs.: As cinco feras galácticas podem se unir e formar o Megazord Galáctico.

Megazord Galáctico
E aí, faltou alguma coisa, algum detalhe não condiz ou existe algum erro? Gostaria de adcionar algo novo? Poste nos comentários! Teremos o maior prazer em lê-los e discuti-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário